Como Obter Êxito em Todas As Metas Que Deseje?

Como Obter Êxito em Todas As Metas Que Deseje?

Está demonstrado que, quando se trata de levar uma dieta saudável e fazer exercício, a forma em que estabelecemos nossas metas afeta a forma em que estamos motivados e seguros de fazê-lo.
Em relação à perda de peso, existem estudos que mostram que é mais provável conseguir os objetivos quando nos propomos a um programa de perda de peso com objetivos baixos-altos do que quando nos propomos a um objetivo final. Por exemplo, imagine que você quer reduzir seu peso entre 1 e 3 quilos; teremos mais chances de continuar com o programa quando o objetivo que nos propomos cumprir pode ser visto como algo viável (1 quilo) algo mais desafiador (3 quilos). No entanto, se o nosso único objetivo é perder 3 quilos, teremos mais opções de falhar.

 

Objetivo inicial

Ter a sensação de estar prestes a atingir seu objetivo faz com que as pessoas queiram continuar a trabalhar nele
Estabelecer metas
Cada pessoa tem seus próprios pontos de referência pessoal para determinar o que é atingível e desafiadora. Eles são baseados em suas próprias circunstâncias e experiências de vida. Uma boa forma de começar pode ser pensar em objetivos semelhantes que eram realizáveis no passado (por exemplo, o ano passado eu perdi 2 quilos, com sucesso, utilizando apenas termogênicos como o quitoplan composição).

 

Objetivo aspiracional

Depois, podemos levantar o objetivo desafiador, esse objetivo aspiracional que vai motivá-lo na hora de trabalhar com ele (por exemplo, você pode ser capaz de perder 4 quilos para chegar ao peso que o meu médico me recomenda). Isso faria com que o objetivo de escala fora entre 2 a 4 quilos.

 

Obstáculos


E por último, muitas vezes, pode acontecer que bloqueemos o nosso próprio caminho para o sucesso. Tendemos a nos deprimir quando não alcançamos nossos objetivos. Por isso, devemos ver os nossos objetivos, como uma forma de fazer melhor do que antes. Assim, por exemplo, se você normalmente corre 5 km, o objetivo não deve consistir na corrida de 10, mas em correr 5,1.
A onda de ver que estamos fazendo as coisas melhor do que antes, pode ser de grande ajuda. Claro que além da alimentação, podemos usar suplementos que reforcem nosso desejo e nos auxiliem na luta contra a balança. Veja: quitoplan onde comprar. A chave, então, é definir o tipo certo de meta desde o início. Devemos conhecer e ser honestos com nós mesmos, desta forma estaremos mais perto do sucesso.

 

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